A Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde (PNDS) apontou que a taxa de maternidade no Brasil caiu a 1,8 filho por mulher. Ou seja, a população nem mais se renova. O assustador dado foi reforçado por estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), reproduzido pela agência LifeSiteNews. Segundo o BID, a queda deve-se à influência da propaganda contra a natalidade, veiculada sub-repticiamente pelas novelas da TV Globo. Análogas conclusões apresentaram o britânico Centre for Economic Policy Research e o grupo abortista Population Media Center (PMC). Este último promove novelas, segundo um método que ele chama de “sabido”: de início adota valores pró-família, e depois lentamente passa a inocular contra-valores antifamiliares.
(Agência Boa Imprensa – ABIM)
Um comentário:
Vejo pouca televisão. Se vir, prefiro cultura, politica, sociedade, história...
No entanto prefiro net, jornais ou revistas d cultura.
Hoje em dia a televisão tem tido 1 grande influencia p as más práticas Crstãs, acando com odio a Cristo e á sua Fé...
Olga
Postar um comentário