segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gigantesca e Histórica Manifestação em Paris contra o "casamento homossexual"


Paulo Roberto Campos 
Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram neste domingo (13-1-13) em Paris da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o “casamento” homossexual — o mal denominado “projeto de casamento para todos”. A colossal marcha foi considerada a maior mobilização realizada na França em 30 anos.

Senhora segura cartaz com os dizeres
"A Família é sagrada"
As fotos tomadas no Champ-de-Mars, próximo da Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente. Bradando slogans, portando cartazes contrários ao homossexualismo e em defesa da Família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.

Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande? Ignorará a multidão? O normal seria mandar imediatamente engavetar o projeto, mas o lobby do movimento homossexual o pressionará e exigirá que o aprove, apesar de impopular e antinatural. Ademais, tal lobby pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por “casais” do mesmo sexo, substituindo as palavras "mãe" ou "pai" por "pai 1" e "pai 2" — o que é tão aberrante quanto ridículo!
Faixa de veteranos de guerra: "Não há mais nação sem casamento de verdade"
_________ 
A respeito da manifestação, um vídeo encontra-se disponível no site do periódico parisiense “Le Figaro”: 


3 comentários:

Gilberto Ferreira Fontes disse...

Que maravilhosa notícia!!!
PARIS é a capital da moda. Tudo que lá é lançado pega no mundo inteiro. Vamos torcer para que essa moda lançada no dia 13, a gigantesca manifestação contra o homossexualismo, pegue no mundo inteiro. Particularmente no Brasil precisamos sair às ruas para manifestar a imensa força que têm as famílias bem constituídas entre homens, mulheres e filhos normais.

Blog da crisma - TT. - disse...

Na diversidade
Fazemos unidade
Não há certo
Não há errado
Mas ha a consequência.
A escolha é sua
A consequência também.

Anônimo disse...

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS SEUS FILHOS FRANCESES E FILHAS FRANCESAS! DANDO UM EXEMPLO PARA NÓS BRASILEIROS QUE POR COMODIDADE NÃO SAÍMOS ÁS PRAÇAS PARA PARA DEFENDER A FAMÍLIA EM RISCO COM AS NOVAS LEIS QUE QUEREM APROVAR PARA FAVORECER OS GAYS . DANDO A ESTE UM STATUS DE CIDADÃOS PRIVILEGIADOS, COM DIREITOS ACIMA DOS NOSSOS.